Pular para o conteúdo principal

Books de gestantes no Japão

Estamos numa época em que a maioria das gestantes faz um book fotográfico na gestação, afinal a gravidez é um período incrível em que a gente se sente bonita e muitas vezes até mais sexy! (porque não?) =)

Eu sempre tive vontade de fazer um book de gravida, mas não tive oportunidade antes.

Bom, agora que o maridão virou fotográfo e está detonando (modéstia parte...rss) com a sua máquina, eu terei enfim a oportunidade de poder fazer meu book, além de que, poderei fotografar meu parto também! =))

Já postei aqui algumas fotos maravilhosas de parto e hoje postarei o link do site do maridão para quem quiser conferir seu trabalho.

São fotos da gestante e do recém-nascido, que podem ser impressas num único album fotográfico.

Quem desejar mais informações pode entrar em contato aqui, através de comentário, ou por e-mail, ou também através do site do marido.

Podem comentar também o que acharam das fotos, opiniões são bem vindas! =)))

Comentários

  1. Lindo, mil vezes lindo!!!
    Não há período mais lindo e gratificante na vida de uma mulher!

    Vota no projecto da Casa destinada às Mães, em Lisboa, onde quer que estejas ou vivas. Este projecto tem como objectivo auxiliar mães que se sintam em dificuldade (mas também pais).
    Acho que o melhor é tentares informar-te melhor, pela internet. A casa das Mães têm um blog, e uma página no facebook.
    O que sei é que este é um projecto que precisa do máximo de votos para ser aprovado, pois há muitos outros projectos em candidatura.

    Bom dia! Bjs:)))

    Por todas as crianças deste mundo, que não merecem o castigo de serem brutalmente separadas de suas mães (quem de vós ousaria separar uma cria da sua progenitora?).

    ASSINA:

    http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N3114
    http://www.lapetition.be/en-ligne/non-limposition-de-la-rsidence-alterne-par-dfaut--4045.html http://www.peticaopublica.com/?pi=P2009N575 http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1902 http://www.peticaopublica.com/?pi=P2010N1300
    Pour le vrai intêret de l'enfant, em http://www.mesopinions.com/

    Visita o meu blog FRUTO DO MEU VENTRE, AMOR DA MINHA VIDA!, e os meus outros dois blogs.
    Bjs:)))

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por contribuir com seu comentário!
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Estamos dispostas a ajudar no que for preciso!

Postagens mais visitadas deste blog

Parir sorrindo

Para quem já viu é sempre bom rever, para quem não viu e acredita que parto é a pior coisa do mundo, ta aqui a prova de que, com bons profissionais e pessoas dispostas a ajudar, o parto pode ser uma experiência de muito prazer! Muito lindo!

Homeopatia e Alopatia: você sabe a diferença?

Por Rosana Oshiro O momento em que a doença afeta nossos filhos é o de maior preocupação para nós que somos pais e mães. Logo queremos levá-los ao médico para que receite algum medicamento que os livre "daquele mal". Já falamos aqui e aqui sobre a febre, e o hoje vou falar de duas principais formas de tratamento de doenças infantis: Homeopatia e Alopatia. Você sabe a diferença entre elas? Quando ouvi falar sobre homeopatia pela primeira vez, imaginei ser algo como "remédio de curandeiro" ou uma "simpatia" e nem dei muita bola...huahuahuahuahuauha Conversando, certa vez, como amiga que cursava faculdade de "Farmácia" ela me explicou de forma simples e clara que: - Homeopatia é o tratamento feito com substâncias "iguais" às da doença, buscando combater a doença como um todo. - Alopatia é o tratamento feito com substâncias "opostas" às da doença, que busca combater os sintomas das doenças. Depois, pesquisando mais e lendo sobr

Licença maternidade no Japão

É comum as mulheres trabalhadoras não conhecerem seus direitos e deveres quando gravidas no Japão. Recentemente, recebi várias instruções no curso de japonês que realizei pela JICE e gostaria de passar para as que estão em duvidas de seus direitos. Vou escrever por tópicos de forma bem clara e simples, caso alguém tenha alguma duvida, pode me escrever pela guia de contato ou deixar seu comentário no post que terei prazer em esclarecer. Vamos lá! - Como já disse em uma postagem anterior, toda mulher gravida no Japão, que não tem o hoken (Shakai ou kokumin) deve providenciá-lo o mais rapido possível, porque só através dele é possível receber os benefícios que a lei concede. - A mulher que trabalha, há mais de 1 ano com o mesmo empregador (se for empreiteira pode ter mudado de empresa), e tem o Shakai Hoken há mais de 1 ano também, tem direito a licença maternidade remunerada em 60% de seu salário normal, durante o período da licença. - O periodo de licença é de aproximadamente 98 dias,