Pular para o conteúdo principal

Escolhendo o sexo do bebê naturalmente

Antes de mais nada, quero dizer que as informações que tenho são apenas artigos publicados em revistas e pesquisas na Internet. E que tudo diz que aumenta a probabilidade, mas NÃO GARANTE!

Conheço gente que conseguiu fazer e deu certo.

Aqui vai um resumo dos artigos. Boa sorte para as tentantes!!! =D

O Raciocínio:
O espermatozóide é quem determina o sexo do bebê.

O espermatozóite masculino (portador do cromossomo Y) é mais rápido (chega mais rapidamente ao óvulo), vive menos tempo e é mais sensível à acidez (não resiste).

O feminino (X), por sua vez, é exatamente o oposto: mais lento, vive mais tempo e é mais sensível ao ambiente alcalino.


Como "fazer" Menina:

Para "fazer menina", deve-se exterminar os espermatozóides masculinos. A relação sexual deve acontecer 2 ou 3 dias antes da ovulação (a ovulação acontece geralmente 14 dias antes da próxima menstruação prevista para quem tem um ciclo regulado). Dessa forma, os esperamatozóides masculinos já não estarão mais vivos.

Nesses dias, deve-se manter uma dieta que aumente a acidez (cítricos, vinagre, limão, etc... - tem mais coisas nos artigos) e hipercalórica na semana, ou seja, rica em carboidratos, exagerando-se nos doces.

Fazer um banho (lavar a vagina) com vinagre diluído em água. Esse banho pode ser só externo (uma enxaguadinha no final do banho), ou interno (com ducha vaginal).Usa-se 2 colheres de sopa de vinagre em um litro de água. Faz-se isso apenas durante o período previsto para engravidar, e uns 3 dias antes, e não o mês todo! Quem tiver o ciclo muito irregular, deve estender um pouco mais esses dias.

As relações sexuais devem ocorrer antes da ovulação para diminuir a taxa de espermatozóides.

A mulher deve evitar o orgasmo para não aumentar a secreção vaginal alcalina que pode dificultar a chegada dos espermatozóides.

A penetração não deve ser profunda no momento da ejaculação, já que o espermatozóide feminino se move lentamente e vive mais.

A penetração deve ser com homem por trás da mulher, para que o esperma se deposite longe do colo uterino.


Como "fazer" Menino:

Quanto à "fazer menino", a relação deve ser no dia da ovulação, e deve-se fazer lavagem com bicarbonato de sódio diluído em água antes das relações sexuais. Usa-se uma colher de sopa de bicarbonato em meio litro de agua.

A relação deve ser o mais próximo da ovulação, sendo evitadas relações no início do ciclo menstrual.

O orgasmo da mulher deve ser antes ou junto com o do marido. Deve-se exagerar nas preliminares, já que, pela teoria do esperma, o cromossomo masculino deve ser mais veloz e menos resistente, devendo ter um meio vaginal menos ácido.

A penetração deve ser profunda no momento da ejaculação, e a posição sexual deve ser do homem sobre a mulher.

A dieta hipocalórica na semana, ou seja, pobre em carboidratos, evitando-se principalmente os doces, exagerando-se nas saladas.


Resumindo...

O espermatozóide portador do cromossomo sexual Y (masculino) é mais rápido que o portador do cromossomo X (feminino). Contudo, Y tem uma sobrevivência menor no organismo feminino. "Portanto, se a relação sexual ocorrer de um a três dias antes da data estimada para a ovulação, a probabilidade maior é de se gerar um feto do sexo feminino, resultado da união do espermatozóide portador do cromossomo X com óvulo (sempre portador do cromossomo X) o que é igual a XX", detalha o médico.

Por outro lado, se a relação sexual ocorrer próxima à ovulação, o espermatozóide portador do cromossomo Y - por ser mais rápido -, tem maior chance de penetrar o óvulo, originando, portanto, um feto do sexo masculino Y + X = XY.


Comentários

  1. Oi meninas,já ouvi falar sobre a escolha do sexo do bb naturalmente, mas só me envolvi nessa questão quando percebi que tinha dificuldades para engravidar e decidimos seguir pelo caminho da Adoção, onde vc "pode" escolher o sexo do seu filho. Foi então que, juntamente com meu marido, descobrimos nossa preferência por meninos rsrsrs, e hoje lendo o texto de vocês, comecei a pensar em como seria o mundo se conseguissemos escolher na gravidez também, se essas dicas realmente funcionassem, sei lá.
    Bom, pra quem ainda é tentante...não custa arriscar neh? Afinal todas as dicas são bem fáceis de serem seguidas e longe de riscos a saúde...rsrsrsrs...e olha, se eu voltar a tentar...creio que arriscarei algumas dicas ae....rsrsrsrs
    Bjins

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não tenho coragem nem de tentar.
    Acho maravilhosa a expectativa de descobrir o sexo.
    Prefiro a surpresa total, e não tentar dar nenhuma ajudinha pra natureza.
    Mas, pra quem tem uma preferência definida, vale a pena tentar.
    Beijo,
    :)

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, muito bom saber...

    E dá-lhe caprichar nas preliminares, rss

    Beijinhuss

    ResponderExcluir
  4. Olá,

    Fiz a experiência pois já era mãe de um menino e desejava enormemente uma menina! Pesquisei e descobri essa teoria que, na prática funcionou!
    Engravidei e veio uma menina.
    Resta saber se foi a fórmula que funcionou ou se êxito foi alcançado com os 50% de chance de atribuídos a cada sexo.
    Bom mesmo é tentar, tentar, tentar e depois conseguir um bebê lindo e saudável!
    Um abraço
    Susana

    ResponderExcluir
  5. Perfeita esta materia que vc postou, demais mesmo!
    Ainda sou nova blogueira, mas vou tentar te mandar este selo aqui, acho que se faz assim, não sei, mas aqui vai:

    http://www.meu-retrato.com/wp-content/uploads/2008/08/selinho-este-blog-ensina2.jpg

    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelos comentários meninas!
    Eu sou a favor de deixar a natureza escolher...hehehehe
    Mas eu teria 10 filhos sem problemas...huauhauhauhauha
    Pra quem quer ter um ou dois e tem preferência acho mais válido tentar assim do que fazer inseminação artificial, não é?

    beijo

    ResponderExcluir
  7. amei a materia!
    quero muito ser mamae um dia, e amei descobrir q existe a possibilidade de se escolher o sexo do bebe pois quando eu decidir engravidar quero que seja menino!
    acho que a vida sempre é mais complicada para nós mulheres do que para os homens,por isso nao sei se viveria tranquila com uma filha no mundo acho que nao confiaria deixa-la com ninguem, quando era criança minha mae sempre dizia:''nao fica so de calcinha dentro de casa,homem é homem.Age por instinto''
    sou casada recente, mas quando eu decidir que é hora de ter um filho...conserteza vou tentar esse metodo!
    obrigada bjim:*

    ResponderExcluir
  8. olá bom dia ,eu já tenho uma flilha de 06 anos estou tentando engravidar denovo e sou louca por um menino ,mais esta dificil pois não estou ovulando pois tenho tireiode ,que tem haver com hormonio ,vcs tem dicas ai para ajudar a ter ovulção .desde já muito obrigada

    ResponderExcluir
  9. Eu escolhi o sexo do meu filho usando um livro que comprei pela internet, comprei mais por curiiosidade... mas realmente funcionou queria ter um menino, dai programei como o livro ensina e deu certo. Hoje tenho meu filho com 01 aninho chamado Cauan. Espero ter ajudado o site é este http://hotmart.net.br/show.html?a=e49656C
    Qualquer dúvida pode perguntar.
    Bjin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi pode me ajudar dando dicas de menina desse livro que voce comprou ..sou louca por ter uma menina ..ja tenho tres meninos lindos ,,,eu os amo mais tenho um desejo de ter uma,princesa ..imail.tatiiifreitas.tf@gmail.com

      Excluir
    2. Deu tmb Quero dicas de menina....jah tenho 3 meninos lindos.... abraços

      Excluir
  10. Olha, adorei as dicas!
    Eu tenho um menino de 7 anos, e estou me preparando para engravidar de novo, com certeza vou tentar esse metodo
    Abraços Maria - Minas Gerais

    ResponderExcluir
  11. eu tenho um menino de 3 anos estou tentando o método da menina pela primeira vez , vamos ver qual sera o resultado , mas seja principe ou princesa q venha com muitaaa saude e abençoado q será bem esperado ...bjsssssss

    ResponderExcluir
  12. Olá,

    gostei muito do artigo. Cada vez mais as pessoas gostam de realizar os seus sonhos. E muitas pessoas sonham em ter um bébé de um determinado sexo.

    Aliás, foi o que conseguiu a Marina Figueiredo. Mãe de três rapazes, sempre sonhou em ter uma menina. E ela é hoje a feliz mãe de 4 filhos. E o elemento mais novo da família é uma linda princesinha.

    Ela conseguiu concretizar o seu seu sonho. Se voc~e também quer colocar todas as chances do seu lado e fazer como a Marina, sugiro-lhe que leia a história completa da Marina aqui: http://goo.gl/WTTPh

    E tenha você também o bébé com que sempre sonhou.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da materia.pois tenho 03 meninas e meu marido quer um menino sera q eu consigo

    ResponderExcluir
  14. Gostei muito da materia.pois tenho 03 meninas e meu marido quer um menino sera q eu consigo

    ResponderExcluir
  15. Gostei muito da materia.pois tenho 03 meninas e meu marido quer um menino sera q eu consigo

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito da materia.pois tenho 03 meninas e meu marido quer um menino sera q eu consigo

    ResponderExcluir
  17. Como Escolher o Sexo do Seu Bebê

    É um método simples, rápido e natural que você mesmo faz com seu parceiro. É bem barato, nada de médico, hospitais e você faz sem sair de casa.
    http://hotmart.net.br/show.html?a=e332008H

    ResponderExcluir
  18. Comigo funcionou o esquema de relação somente até 4 dias antes da ovulação, o que favorece o Nascimento de meninas pelo que pesquisei depois.
    Meu 1o bebê foi menino e o coito ocorreu exatamente no dia da ovulação, já 2o bebê foi menina e o coito ocorreu 5 dias antes da ovulação. Em ambos foi fácil guardar as datas porque eu viajava muito e aproveitavamos cada momento juntos...rs...

    ResponderExcluir
  19. Comigo funcionou o esquema de relação somente até 4 dias antes da ovulação, o que favorece o Nascimento de meninas pelo que pesquisei depois.
    Meu 1o bebê foi menino e o coito ocorreu exatamente no dia da ovulação, já 2o bebê foi menina e o coito ocorreu 5 dias antes da ovulação. Em ambos foi fácil guardar as datas porque eu viajava muito e aproveitavamos cada momento juntos...rs...

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda não sei o sexo do bebé e estou grávida de 9 semanas mas sei que engravidei no ultimo dia da período fértil, será menino? Eu gostava :)

    ResponderExcluir
  21. Adorei saber pois tenhos dois lindos de 12 anos e 9 anos eles me pedem uma irmazinha, como fazer ja aprendi mas ainda nao é o momento so daqui 2 anos quando nos estabilizarmos.

    ResponderExcluir
  22. olá bom dia!tomava anticoncepcional,meu ciclo era de 21 dias.Minha última menstruação ,foi dia 07/04 e parou dia 11/04..queria muito conceber uma menina...como faço as contas pra saber quando começo a ovular?

    ResponderExcluir
  23. a ducha vc faz antes de fazer sexo ou a qualquer hora?

    ResponderExcluir
  24. Gente me ajudem.. Estou no email do meu marido.. Kk mais vamos la... Olha minha menstruação é meio desregulada vem todo o mês mas não vem no dia certo SMP vem quando eu menos espero.. E ele sempre ejacula dentro. Mais quando penso que vou ter meu Positivo, AI o sinal vermelho vem... E apos minha menstruacao vim no dia 22 de dezembro 2018 eu fico menus 7 dias dia 28 parody , AI namoramos de novo, menu ciclo eeu doido mais sinto dores no abdomen no lado esquerdo e um pouco no direito, dores leves de colicas peitos memos doloridinhos e muito chata eu fico.. Percebi a 2dias atras um muco transparent e elastic e fizzemos amor de novo e fazemos todos os dias. . Detalhe.. Fizz a ducha de bicarbonato e ouve ejaculacao dentro, various vezes, louca querendo um menino pois Ja tenho Minha uma menina de 7 aninhos.. Minha duvida é sera que consigo menu Positivo ou fizz errado? Me ajudem...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada por contribuir com seu comentário!
Todos os comentários são lidos e moderados previamente.
Estamos dispostas a ajudar no que for preciso!

Postagens mais visitadas deste blog

Parir sorrindo

Para quem já viu é sempre bom rever, para quem não viu e acredita que parto é a pior coisa do mundo, ta aqui a prova de que, com bons profissionais e pessoas dispostas a ajudar, o parto pode ser uma experiência de muito prazer! Muito lindo!

Homeopatia e Alopatia: você sabe a diferença?

Por Rosana Oshiro O momento em que a doença afeta nossos filhos é o de maior preocupação para nós que somos pais e mães. Logo queremos levá-los ao médico para que receite algum medicamento que os livre "daquele mal". Já falamos aqui e aqui sobre a febre, e o hoje vou falar de duas principais formas de tratamento de doenças infantis: Homeopatia e Alopatia. Você sabe a diferença entre elas? Quando ouvi falar sobre homeopatia pela primeira vez, imaginei ser algo como "remédio de curandeiro" ou uma "simpatia" e nem dei muita bola...huahuahuahuahuauha Conversando, certa vez, como amiga que cursava faculdade de "Farmácia" ela me explicou de forma simples e clara que: - Homeopatia é o tratamento feito com substâncias "iguais" às da doença, buscando combater a doença como um todo. - Alopatia é o tratamento feito com substâncias "opostas" às da doença, que busca combater os sintomas das doenças. Depois, pesquisando mais e lendo sobr

Licença maternidade no Japão

É comum as mulheres trabalhadoras não conhecerem seus direitos e deveres quando gravidas no Japão. Recentemente, recebi várias instruções no curso de japonês que realizei pela JICE e gostaria de passar para as que estão em duvidas de seus direitos. Vou escrever por tópicos de forma bem clara e simples, caso alguém tenha alguma duvida, pode me escrever pela guia de contato ou deixar seu comentário no post que terei prazer em esclarecer. Vamos lá! - Como já disse em uma postagem anterior, toda mulher gravida no Japão, que não tem o hoken (Shakai ou kokumin) deve providenciá-lo o mais rapido possível, porque só através dele é possível receber os benefícios que a lei concede. - A mulher que trabalha, há mais de 1 ano com o mesmo empregador (se for empreiteira pode ter mudado de empresa), e tem o Shakai Hoken há mais de 1 ano também, tem direito a licença maternidade remunerada em 60% de seu salário normal, durante o período da licença. - O periodo de licença é de aproximadamente 98 dias,